domingo, fevereiro 9

A mudança...

É caso pra se dizer que possivelmente à coisa de um mês, a minha forma de pensar acerca de certas coisas alterou-se. Começando na minha vontade de fazer exercício todos os dias, descansando assim ao Domingo (pois o nosso corpo também precisa de descanso, e para mim o ideal é o Domingo). Alterei também a minha alimentação, deixando de parte as carnes vermelhas (comendo assim, um vez por mês. O que não significa que todas as pessoas o façam, também poderá ser uma vez por semana) deixei entrar a Soja, bebendo alguns dos leites (sou sincera, que o natural não consigo beber) mas aconselho o de chocolate com um pouco à mistura do nosso normal. Como também alguns dos iogurtes de Soja e caso nunca tenha experimentado é caso para levar para casa um dos sabor que goste e lhe chame à atenção. É essencial nesta altura da minha vida, os batidos de fruta e vegetais e a aveia pela manhã ou pela tarde. Massas integrais e o magnifico arroz integral que adoro. Incluí as sementes de chia e pretendo incluir também de linhaça e bagas de goji (para quem desconhece ao longo deste tempo, irei meter informações acerca destes). Alterei o pão normal por pão de centeio.

Por exemplo, hoje, fiz uma alimentação meramente natural. Espetadas de frango com ananás, acompanhado por laranja e arroz integral.
Ps: Pondo de parte o toucinho, que este não o como.

Para quem pretende alterar a sua alimentação, pode proibir algumas das coisas que come e que contém mais gorduras. O essencial não é deixar de comer, mas sim comer metade coisas com mais nutrientes e proteínas e menos calóricas.  

Sem comentários: